Home Mercado da Bola Mercado da bola: Dyego Coelho é o novo técnico do Metropolitano

Mercado da bola: Dyego Coelho é o novo técnico do Metropolitano

Através de suas redes sociais, o Metropolitano de Santa Catarina anunciou Dyego Coelho, ex-Corinthians, como seu novo técnico

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Depois de comandar o sub-20 do Corinthians e alguns jogos do profissional do clube, Dyego Coelho está de casa nova. Trata-se do Metropolitano de Santa Catarina, que anunciou a novidade em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Coelho aceitou o convite de outro ex-Corinthians, André Santos, atual comandante do departamento de futebol do Metropolitano.

Recebi o convite do André e não pensei duas vezes. Já começamos a pensar na disputa do Catarinense. Tenho certeza que o clube vai me dar condições de realizar um bom trabalho“, disse Coelho.

O ex-lateral-direito dirigiu o sub-20 do Corinthians em 125 jogos, com 71 vitórias, 31 empates e 23 derrotas. Um aproveitamento de 65%. Coelho foi vice-campeão da Copa do Brasil da categoria em 2018 e vice do Paulistão em 2020. Quando comandou os profissionais do Timão, foi muito criticado não só pelos resultados, como por entrevistas mais ríspidas.

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
#FechadoComOEverson: Atlético-MG mostra apoio à seu atleta após mensagens ofensivas de parte da torcida

Palmeiras se junta a outros dois brasileiros eliminados na semifinal do Mundial de Clubes

Alan Ruschel recusa renovação com a Chape e confirma ida para o Cruzeiro

PUBLICIDADE