Milton Neves detona participação do Palmeiras no Mundial: “Os moleques do Santos não fariam um papelão tão vergonhoso”

Palmeiras ficou apenas em quarto lugar no torneio disputado no Qatar

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Em depoimento na rádio “BandNews FM”, Milton Neves não poupou críticas ao Palmeiras. Isso porque o Verdão, após ser eliminado pelo Tigres, perdeu a decisão do terceiro lugar para o Al Ahly. Dessa forma, o comentarista acredita que o jovem time do Santos teria um desempenho melhor no Qatar, e aproveitou para detonar o desempenho do Alviverde.

“Nunca tivemos ontem uma vergonha tão grande para um país em matéria dessa matéria chamada futebol. A Fifa tem que acabar com essa porcaria desse Mundial. Mundial é pegar o campeão da Libertadores e o Campeão da Champions League. O futebol do mundo se resume a América do Sul e Europa, o resto é periferia. A Fifa arruma esses torneio em países folclóricos da bola, e o Palmeiras sem vergonha na cara perdeu nos pênaltis, terminou em quarto lugar e não fez um gol”

“Maldito gol que vocês foram fazer em cima da hora no Santos. Os moleques do Santos não fariam um papelão tão vergonhoso, que injustamente perderam para esse time milionário do Palmeiras. Onde se viu, empatar com um time do Egito e perder nos pênaltis. É  por isso que a gente não ganha Copa do Mundo desde 2002. O futebol brasileiro está virando secundário no cenário internacional… Palmeiras, você não honrou o futebol do Brasil e do grande Palestra Itália. Devia ser suspenso de qualquer prática esportiva por pelo menos um ano”, disparou.

RETA FINAL DA TEMPORADA

Agora, o Palmeiras busca se redimir e encerrar a temporada com mais um título. Isso porque o Verdão terá pela frente o Grêmio na grande decisão da Copa do Brasil, marcada para ocorrer em 28 de fevereiro e 7 de março.

LEIA MAIS