Home Mercado da Bola Neymar deve renovar com o PSG por mais quatro anos, diz emissora

Neymar deve renovar com o PSG por mais quatro anos, diz emissora

Conversas entre o clube e Neymar avançaram e anúncio oficial pode ser feito em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Feliz no PSG, Neymar está muito perto de renovar com o PSG. De acordo com a emissora “RMC Sport”, que confirmou informações do repórter Marcelo Bechler, o clube francês e o atacante devem fechar um acordo por mais quatro anos. Mesmo assim, não existe uma previsão de quando o anúncio oficial será feito. Anteriormente, a imprensa francesa afirmou que o jogador desejava seguir recebendo os mesmos vencimentos (cerca de R$ 236 milhões por temporada).

PUBLICIDADE

Ganhando cada vez mais o status de líder da equipe, a diretoria do PSG enxerga o Neymar o nome ideal para seguir como principal estrela do time. Portanto, a expectativa é que o brasileiro, atualmente com contrato até junho de 2022, siga com o papel sob o comando de Mauricio Pochettino. O objetivo, naturalmente, é levantar o troféu da Liga dos Campeões, objetivo que esteve próximo na temporada passada.

“Eu chorei…  Eu queria muito para trazer esta taça de volta à França. Infelizmente, não tivemos sucesso desta vez, mas teremos outras oportunidades. E vamos fazer de tudo para chegar à final e conquistar esse título”, declarou à “TF1”.

PERMANÊNCIA DE MBAPPÉ

Agora, com a permanência de Neymar perto de ser assegurada, o PSG espera que Mbappé também estenda seu vínculo. Isso porque o camisa 7 ainda possui dúvidas sobre sua renovação, mas a presença do amigo deve interferir em sua decisão.

PUBLICIDADE

“Com ele (Neymar) na equipe, o PSG espera convencer Kylian Mbappé a também ficar em Paris. O ex-jogador do Monaco está em plena reflexão sobre o seguimento de sua carreira. O atacante espera encontrar um projeto que corresponda às suas ambições. Representando por Neymar, esse projeto esportivo ganha outra dimensão“, afirmou o veículo.