Home Futebol Neymar comemora goleada do PSG sobre o Barça e exalta Mbappé e Paredes: “Que dia”

Neymar comemora goleada do PSG sobre o Barça e exalta Mbappé e Paredes: “Que dia”

Atacante do PSG ainda brincou com a possível eliminação de Nego Di no Big Brother Brasil

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Neymar festejou a grande vitória do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona no Camp Nou nesta terça-feira (16), por 4 a 1. Sem poder entrar em campo por estar lesionado, o brasileiro fez comentários nas redes sociais exaltando o resultados dos companheiros do jogo de ida das oitavas de final.

PUBLICIDADE

No primeiro tempo da partida, Neymar chegou a reclamar do pênalti marcado a favor do Barcelona. O lance polêmico acabou em gol de Lionel Messi e fez o brasileiro comentar ironicamente sobre a decisão do árbitro. Porém, instantes depois, ele apagou a publicação.

Já na reta final, o atacante foi apenas elogios ao desempenho do PSG. Neymar ressaltou o trabalho coletivo e fez dois comentários pontuais sobre os companheiros: “Mbappé jogando muito. Hattrick do meu menino” e “Que partida da equipe, todos muito bem. Paredes, um monstro, craque”.

PUBLICIDADE

No fim, Neymar ainda citou o Big Brother Brasil para fechar um dia perfeito: “Terça completa, hein? Vitória do PSG e saída do Nego Di (no BBB). Que dia, amigos”.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Alê Oliveira cita “imprensa lacradora” e relembra polêmica após comentário sobre Anitta

Felipão diz que Europa “não tem nada melhor” que o Brasil e defende Neymar