O zagueiro do Fluminense, Luccas Claro, passou por uma tragédia pessoal no último domingo. Seu pai, Pedro Barboza dos Santos Neto, morreu vítima da Covid-19, que já matou mais de 231 mil pessoas em todo o Brasil.
O pai do jogador do Fluminense sofreu com as complicações da doença e morreu no domingo. Luccas foi liberado das atividades pelo clube e não compareceu ao CT Carlos Castilho nesta segunda (8). O Fluminense prestou solidariedade ao jogador e à família.
“O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento do pai do zagueiro Luccas Claro, Pedro Barboza dos Santos Neto. Neste momento de dor, enviamos a toda a família nossas condolências e nossos sentimentos. Estamos com você, Luccas!”
O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento do pai do zagueiro Luccas Claro, Pedro Barboza dos Santos Neto. Neste momento de dor, enviamos a toda a família nossas condolências e nossos sentimentos. Estamos com você, Luccas!
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 8, 2021
Luccas Claro vive a tragédia pessoal justamente em uma das melhores temporadas de sua carreira. O jogador disputou 40 jogos pelo Fluminense em 2020/21 e marcou seis gols. O zagueiro foi revelado pelo Coritiba e passou pelo Gençlerbirligi, da Turquia, antes de assinar com o Fluminense em 2019.
Ainda sem informar se conta ou não com o atleta, o Flu volta a campo na quarta (10) para enfrentar o Atlético-MG.

