Home Futebol Paulo Nunes faz análise “fria” e diz que Inter briga além do que o elenco permite: “Não era para estar aí”

Paulo Nunes faz análise “fria” e diz que Inter briga além do que o elenco permite: “Não era para estar aí”

Ex-atacante e comentarista Paulo Nunes não se mostra convencido pelo elenco do Internacional

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em meio a elogios ao trabalho do técnico Abel Braga e críticas ao nível técnico do elenco do Inter, o ex-atacante e atual comentarista Paulo Nunes chegou a uma conclusão em participação nesta semana no programa Seleção SporTV: não era para o colorado “estar aí” disputando o título do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Para o ex-atacante de clubes como Grêmio, Palmeiras, Corinthians e o próprio Flamengo, o rubro-negro tem mais margem para crescer com Rogério Ceni, enquanto o Inter parece estar no limite com Abel:

“Em relação ao Internacional, a gente não pode deixar de ressaltar o trabalho do Abel. Porque se a gente for pegar jogador por jogador entre Inter e Flamengo para ver quem é melhor, vai ser muito difícil o Inter ter um jogador. Então, isso mostra o trabalho do Abel. E a importância que tem o treinador nesse momento”, falou, antes de acrescentar:

PUBLICIDADE

“O Flamengo subiu? Subiu. Melhorou agora com o Rogério, mas tem muitos erros ainda a serem corrigidos. É importante a gente salientar isso porque cobramos muito dos treinadores, e o Abel mostrou principalmente neste segundo turno que fez um trabalho excepcional. Se a gente analisar friamente o time do Internacional, convenhamos, não era para estar aí. Não era para estar disputando essa competição como está disputando”, concluiu.

Confira:

Se buscar a vitória no domingo, 16h, no Maracanã, no duelo direto pelo Brasileirão, o Inter se sagrará campeão com uma rodada de antecedência. Cuesta é o principal desfalque, enquanto Patrick está de volta e Rodinei precisará do pagamento da multa de R$ 1 milhão para ser escalado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Por uma chance de jogar, Tetê visitou presidente do Grêmio em casa e escutou que havia “hierarquia” no clube

Renato não banca substituto de Geromel, se anima com Maicon e se posiciona sobre o caso Pinares

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No Instagram

No YouTube