Home Ao vivo Paysandu x Manaus: onde assistir ao jogo da Copa Verde AO VIVO

Paysandu x Manaus: onde assistir ao jogo da Copa Verde AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Paysandu x Manaus entram em campo neste domingo (7), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Paysandu estreou nas oitavas de final e recebeu o Galvez, do Acre, no Mangueirão. A equipe paraense aplicou uma goleada e venceu por 4 a 1, chegando às quartas de final.

O Manaus estreou também nas oitavas de final, mas jogou fora de casa, na Arena Acreana, contra o Atlético-AC. A equipe da Série C conseguiu uma goleada e se classificou com um sonoro 5 a 1.

PUBLICIDADE

Onde assistir?
Paysandu x Manaus terá transmissão AO VIVO da TV Cultura do Pará, em TV aberta, e da plataforma online MyCujoo.

Paysandu x Manaus – Quartas de final da Copa Verde

Prováveis escalações
Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Cullaco; Alan, PH e Mateus Anderson; Marlon, Uilliam Barros e Nicolas.

Manaus: Rafael; Edvan, Luis Fernando, Thiago Spice e Gilson; Tiago Costa, Jack Chan e Marcio Passos; Douglas, Gabriel Davis e Diego Rosa.

PUBLICIDADE

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras