Home Futebol Pedro, do Flamengo, é criticado por Mauro Cezar: “Não é o Lewandowski”

Pedro, do Flamengo, é criticado por Mauro Cezar: “Não é o Lewandowski”

Atacante foi criticado após empate da equipe rubro-negra com o Red Bull Bragantino

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após o Flamengo empatar com o Bragantino por 1 a 1 na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o desempenho do time carioca e criticou a expectativa exagerada em cima de Pedro.

PUBLICIDADE

Isso porque membros da imprensa esportiva e muitos torcedores flamenguistas criticaram a demora de Rogério Ceni em colocar o atacante na partida.

“O Pedro também erra, o Pedro não é o Lewandowski, embora alguns acreditem, que quase não erra. O Pedro é ótimo, mas não é a simples presença dele em campo que vai resolver o jogo”, afirmou Mauro, conforme publicado pelo jornal O Dia.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar Pereira acredita que o campeonato ainda está em aberto, mas destaca que o Flamengo perdeu alguns pontos importantes na briga pelo título.

“O campeonato está completamente aberto. É claro que o resultado não foi bom para o Flamengo, mas por que não foi bom para o Flamengo? Porque o Lincoln perdeu gol embaixo da trave contra o Atlético-GO. Porque o Pedro não aproveitou as chances contra o Ceará, o Pepê errou uma bola no meio do campo e o Flamengo perdeu um jogo para o Athletico-PR quando tentava a vitória e pressionava lá em Curitiba. O Flamengo não fez nenhum ponto contra o Ceará, fez um ponto contra o Atlético-GO”, completou.

O Flamengo realmente ainda tem muitas chances de conquistar o título. Isso porque o líder Internacional perdeu para o Sport na rodada e agora segue com apenas um ponto de diferença para o rubro-negro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE