Home Games Pokémon GO: saiba todas as novidades do mês de março de 2021

Pokémon GO: saiba todas as novidades do mês de março de 2021

Pokémon GO terá uma série de eventos e novidades durante todo o mês de março

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Março será um mês de muitas novidades no mobile Pokémon GO, oferecendo bônus especiais e uma infinidade de eventos com monstrinhos diferentes; veja detalhes abaixo:

PUBLICIDADE

Encontro da descoberta extraordinária

De segunda-feira (01/03) às 18h, horário de Brasília, até quinta-feira (01/04) às 17h, horário de Brasília, Gible estará disponível.

Pokémon em destaque em reides de cinco estrelas

O Incarnate Forme Landorus aparecerá de segunda-feira (1) às 8h, até sábado (6) às 8h (horário local), com chance de Shiny (Brilhante).

PUBLICIDADE

Incarnate Forme Tornadus aparecerá de sábado (6) às 8h, até quinta-feira (11) às 8h (horário local), com chance de Shiny (Brilhante).

Incarnate Forme Thundurus aparecerá de quinta-feira, 11 de março de 2021, às 8h, até terça-feira, 16 de março de 2021, às 10h (horário local), com chance de Shiny (Brilhante).

Therian Forme Thundurus aparecerá de terça-feira (16) às 10h, até terça-feira (30) às 10h (horário local).

Therian Forme Tornadus aparecerá a partir de terça-feira (30) às 10h (horário local).

PUBLICIDADE

Pokémon Megaevoluídos que aparecerão em Megarreides

Mega Blastoise, Mega Pidgeot e Mega Ampharos aparecerão de segunda-feira (1) às 8h, até terça-feira (16) às 10h (horário local).

Mega Houndoom, Mega Abomasnow e um Pokémon Megaevoluído surpresa aparecerão a partir de terça-feira (16) às 10h (horário local).

Além disso, em todas as quartas-feiras de março haverá um evento de hora de Reides das 18h às 19h (horário local), com os Pokémon exibidos nas reides de cinco estrelas daquela semana. Uma hora de reide bônus acontecerá na segunda-feira (15) das 18h às 19h (horário local). Como lembrete, quando a Temporada das Lendas começar no dia 1, será possível obter PE extras ao completar as reides de cinco estrelas.

Horas do Pokémon em destaque

No mês de março, a Hora de Holofote de Pokémon acontecerá toda terça-feira, às 18h (horário local), e cada uma delas destacará um Pokémon diferente e um bônus especial:

PUBLICIDADE

02/03: Krabby, com o dobro de Doce ao transferir Pokémon.

09/03: Drowzee, com o dobro de PE ao evoluir Pokémon.

16/03: Voltorb, com o dobro de Poeira Estelar ao capturar Pokémon.

23/03: Surskit, com o dobro de PE ao capturar Pokémon.

PUBLICIDADE

30/03: Slugma, com o dobro de Doce ao capturar Pokémon.

Horas de bônus de março

Ocorrerão às quintas-feiras listadas abaixo, às 18h (horário local) e cada uma delas destacará um bônus exclusivo:

04/03: Hora GO Rocket – Balões da Equipe GO Rocket aparecerão com mais frequência.

11/03: Mega Hora de Bônus: Doce – mais Doce quando capturar Pokémon que compartilham um tipo com seu Pokémon Megaevoluído ativo.

PUBLICIDADE

18/03: Mega hora de Reides – Megarreides acontecerão com mais frequência.

Dia Comunitário de março destacando Fletchling

Será no sábado, 6, das 11h às 17h (horário local); ao evoluir Fletchinder (a forma evoluída de Fletchling) durante o evento ou até duas horas depois, obterá um Talonflame que conhece o ataque Incinerar.

Próximos eventos novos

À procura de Pokémon Lendários – De terça-feira, 9 a domingo, 14, com Nosepass tendo chance de Shiny (Brilhante).

Dia do Incenso: Tipo Psíquico e Tipo Aço – no domingo, 14, mais Pokémon do tipo Psíquico e do tipo Aço serão atraídos ao Incenso, incluindo Beldum.

PUBLICIDADE

Carga total! – De terça-feira, 16, a segunda-feira, 22, acontecerá um evento onde um Pokémon do tipo Elétrico aparecerá pela primeira vez no Pokémon GO.

Semana do Clima – De quarta-feira, 24, a segunda-feira, 29, Pokémon com temas climáticos aparecerão na natureza, bem como itens de avatar, para comemorar a chegada do Therian Formes do Tornadus, do Thundurus e do Landorus ao Pokémon GO.

Um evento de fim de semana de reide especial destacando Pokémon Lendários acontecerá entre sábado (27) e domingo (28).

Ofertas gratuitas semanais

Toda as segundas-feiras de março, uma oferta única contendo dez Ultra Bolas, dez Frutas Frambos e um Passe de Reide a Distância ficará disponível na loja.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

PUBLICIDADE

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO