Home Marketing Esportivo Ponte Preta anuncia novo patrocinador para a temporada de 2021

Ponte Preta anuncia novo patrocinador para a temporada de 2021

Marca já estará presente na camisa da Ponte Preta no jogo de estreia no Paulistão diante do Novorizontino

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Ponte Preta anunciou seu mais novo patrocinador para o uniforme. O Sicredi, instituição financeira que estampará sua logomarca na barra da frente da camisa da Macaca até o dia 31 de dezembro deste ano.

PUBLICIDADE

A companhia é uma cooperativa com mais de 4,8 milhões de associados presente em 23 estados do país e no Distrito Federal. Com mais de duas mil agências, oferece produtos e serviços financeiros como crédito, cartões, seguros, consórcios e opções de investimentos de renda fixa e variável.

“O Sicredi está consolidando sua atuação em Campinas e estamos muito felizes com esta parceria. Acreditamos no poder do esporte e na força de times tradicionais do interior paulista. Incentivar e patrocinar equipes reforça nosso propósito de colaboração, ajuda mútua e desenvolvimento das comunidades onde atuamos”, diz Lotario Luiz Dierings, presidente do Sicredi Iguaçu PR/SC/SP.

PUBLICIDADE

No ano passado, a instituição financeira renovou contrato junto a Federação Paulista de Futebol para a edição de 2021 do “Paulistão Sicredi”, abrangendo as Séries A1 e A2 (que equivale à segunda divisão do futebol no estado). Desde 2019, o Sicredi é o patrocinador oficial ou “tittle sponsor” do torneio estadual mais competitivo do Brasil.

“Neste período de pandemia, em que times de futebol de todo o planeta, assim como empresas em geral e a população, se viram impactados também financeiramente pelas conseqüências da Covid-19, as parcerias entre equipes e patrocinadores se tornaram ainda mais importantes”, destaca Sebastião Arcanjo, presidente da Ponte Preta.

“No caso da Ponte e o Sicredi, é uma aliança de duas marcas importantes e de renome que, com certeza, trará bons frutos para ambas as partes”, completou o dirigente pontepretano.

A Ponte Preta estreia no Paulistão de 2021 na noite deste sábado (27), às 19h00, diante do Grêmio Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (clique aqui e saiba como assistir ao vivo na TV e online). O time de Campinas está no Grupo B ao lado de Ferroviária, São Bento e São Paulo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Joia da base, atacante da Ponte Preta vive expectativa por estreia no Paulistão

Paulistão: saiba onde assistir aos jogos da primeira rodada

Futebol AO VIVO no fim de semana: confira os jogos que serão transmitidos pelo SporTV e o Premiere