Home Mídia Esportiva Portuguesa Santista x Portuguesa: onde assistir ao jogo do Paulistão Série A2 AO VIVO

Portuguesa Santista x Portuguesa: onde assistir ao jogo do Paulistão Série A2 AO VIVO

Briosa e Lusa medem forças pela primeira rodada da Série A2; confira como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda (1), a partir das 15h30, a Portuguesa Santista recebe a Portuguesa de Desportos no estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O duelo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura. A narração é de Bernardo Edler e os comentários de Marcelo Raed.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

A competição

Com previsão para se encerrar em 22 de maio, o Paulistão Série A2 de 2021 terá quatro fases e 16 clubes participantes que se enfrentam em turno único durante a etapa classificatória.

Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final e os dois últimos serão rebaixados para a Série A3 na temporada de 2022. As duas equipes finalistas conquistam o acesso à elite do futebol paulista.

A Portuguesa Santista terminou a Série A2 de 2020 em nono lugar na classificação geral da competição, enquanto a Portuguesa de Desportos, atual campeã da Copa Paulista, ficou na quinta colocação.

PUBLICIDADE

São Caetano e São Bento, campeão e vice respectivamente, foram promovidos para a Série A1, e Votuporanguense e Penapolense desceram para a terceira divisão estadual.

Portuguesa Santista x Portuguesa

Série A2 do Campeonato Paulista – 1ª rodada

Quando: Segunda-feira, 1º de março de 2021, às 15h30

Onde: Estádio Ulrico Mursa, em Santos

Trio de Arbitragem: Lucas Canetto Belotte (árbitro), Leandro Matos Feitosa e Diogo Cruz Freire (assistentes)

PUBLICIDADE

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e online pelo Canais Globo (basta acessar o site ou aplicativo, selecionar o canal SporTV e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV)

LEIA TAMBÉM

Ponte Preta anuncia novo patrocinador para a temporada de 2021

Neuza Inês Back celebra 100º jogo como assistente na Série A do Brasileirão: “Um momento muito especial”

PUBLICIDADE