Apesar das informações dadas nas últimas horas pelo jornalista César Fabris, da Rádio Gre-Nal, dando conta do interesse do Grêmio em ter Tiago Nunes como “plano B” a Renato Portaluppi, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr descartou veementemente qualquer contato com o ex-técnico de Athletico e Corinthians.
Em entrevista ao quadro “Papo com Presidente”, da Grêmio TV, Bolzan destacou nesta sexta-feira estar tendo negociações com Nunes e mostrou foco em renovar com Renato.
“O Grêmio não tem qualquer situação negocial com o Tiago Nunes. Nós temos um treinador, o Renato”, resumiu.
Bolzan já reconhece que o Grêmio quer antecipar as conversas com Renato para sacramentar, de uma vez, a sua permanência. A situação ainda está indefinida e, pelo treinador, a conversa acontecerá somente depois da temporada.
Presidente do Grêmio crava título da Copa do Brasil
Esbanjando confiança, Bolzan declarou ter “certeza absoluta” que o Grêmio vai conseguir vencer a Copa do Brasil diante do Palmeiras – confira:
“Eu tenho certeza absoluta que nós vamos ganhar a Copa do Brasil. Alimento essa segurança e essa certeza, porque estou vendo o ambiente do futebol, a vontade dos jogadores e a vontade da comissão técnica para que isso efetivamente aconteça. E quem pensa que os jogos que estamos jogando hoje no Brasileirão serão iguais aos da Copa do Brasil, não serão”.
As finais ocorrem nos dias 28 de fevereiro na Arena e depois no dia 7 de março, no Allianz Parque, em São Paulo.
LEIA MAIS:
Renato não banca substituto de Geromel, se anima com Maicon e se posiciona sobre o caso Pinares
Siga o autor:

