Home Games Prime Gaming: confira os jogos grátis de março de 2021

Prime Gaming: confira os jogos grátis de março de 2021

Os assinantes do Prime Gaming terão algumas novas opções de diversão gratuita no mês de março

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O mês de março está repleto de novidades para os assinantes do Prime Gaming, que poderão agregar gratuitamente mais cinco títulos à biblioteca, a partir desta segunda-feira (1); confira abaixo, de acordo com informações divulgadas em comunicado de imprensa:

PUBLICIDADE

Bomber Crew Deluxe – Neste jogo de simulação estratégica, escolher a tripulação correta e manter seu avião a ponto de bala é a diferença entre completar a missão ou perder tudo.

Blasphemous – Explore, melhore suas habilidades, realize execuções brutais em hordas de inimigos que estão entre você e sua missão para romper com a danação eterna.

PUBLICIDADE

SkyDrift – Fique mais perto que nunca ao mundo da adrenalina de corridas aéreas em que pilotos podem testar e masterizar suas habilidades de vôo e de combate contra os mais mortíferos oponentes!

Boomerang Fu – Entre em um grupo com suas comidas favoritas enquanto você grelha, esfria, e espirra seus inimigos.

Tengami – Dobre e desdobre este mundo de papel lindamente construído para resolver puzzles e descobrir segredos.

Além dos novos títulos, há diversos outros games à disposição dos assinantes, com atualizações semanais; todos os títulos passam a fazer parte da biblioteca do jogador para sempre.

PUBLICIDADE

Março é o último mês para resgatar gratuitamente a coleção de jogos clássicos de arcade da desenvolvedora SNK; são mais de 20 jogos icônicos, como Shock Troopers, Metal Slug 2, The King of Fighters 2000, entre outros, que o jogador terá para sempre.

Os fãs de Fall Guys: Ultimate Knockout! também tem a disposição um item exclusivo: o Prime Gaming está oferecendo o Pacote MVP, que inclui a skin MVP superesportiva e três Coroas para usar na loja.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO