Home Futebol Bahia terá desfalques por covid-19 para encarar o Atlético-MG; veja a provável escalação

Bahia terá desfalques por covid-19 para encarar o Atlético-MG; veja a provável escalação

O Bahia deve ter novidades para o jogo contra o Atlético-MG, válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste sábado(13) é a vez de Atlético-MG x Bahia se enfrentarem no Mineirão, em jogo válido pela 36ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

PUBLICIDADE

O técnico Dado Cavalcanti não contará com Índio Ramirez machucado e Daniel suspenso. Além deles, Thiago e Edson também estão fora com covid-19. Mas o próprio comandante revelou que mais atletas testaram positivo para a doença e serão desfalques para o jogo deste sábado. O Bahia só deve divulgar os nomes, horas antes da partida.

Provável escalação do Bahia

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Matheus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Zeca (Juninho Capixaba); Gregore, Ronaldo e Ramon(Rodriguinho); Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto.

PUBLICIDADE

O Bahia começa a partida na 16ª posição do Brasileirão com 37 pontos ganhos. Já o Atlético-MG, é o 3º colocado da competição com 61 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Atlético-MG e Bahia, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Alisson e Ederson figuram em lista de goleiros mais caros do mundo; veja o Top10

PUBLICIDADE

Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?