Home Futebol Antes do Mundial, Bayern de Munique encara Hertha Berlin com força máxima; veja a provável escalação

Antes do Mundial, Bayern de Munique encara Hertha Berlin com força máxima; veja a provável escalação

O Bayern de Munique não deve ter novidades para o jogo contra o Hertha Berlin, válido pela 20ª rodada da Bundesliga. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Bundesliga segue pegando fogo! E nesta sexta(5) é a vez de Hertha Berlin x Bayern de Munique se enfrentarem no estádio Olímpico de Berlin, em jogo válido pela 20ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

Mesmo com a disputa do Mundial de Clubes já na próxima segunda(8), o técnico Hans-Dieter Flick não deve poupar ninguém para o jogo desta sexta(5). As únicas baixas são por lesão: Corentin Tolisso, Javi Martinez, Leon Goretzka e Tanguy Nianzou. Já em relação à vitória sobre o Hoffenheim na última rodada, Sule deve entrar no lugar de Pavard e Coman disputa posição com Sané no ataque.

Provável escalação do Bayern de Munique

Então, uma possível formação titular dos Bávaros tem: Neuer; Sule, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Roca; Sané(Coman), Muller, Gnabry e Lewandowski

PUBLICIDADE

O Bayern começa a partida na liderança isolada da Bundesliga com 45 pontos ganhos. Já o Hertha Berlin, está no 15º lugar da competição com apenas 17 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Hertha Berlin e Bayern de Munique pela Bundesliga, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Ceará está próximo de anunciar Yony González como novo reforço

PUBLICIDADE

Corinthians iguala o Flamengo como ‘Rei das viradas’ no Brasileirão de pontos corridos; veja lista completa