Home Futebol Bayern de Munique terá reforços para encarar a Lazio pela Champions League; veja a provável escalação

Bayern de Munique terá reforços para encarar a Lazio pela Champions League; veja a provável escalação

O Bayern de Munique deve ter novidades para o jogo contra a Lazio, válido pelas oitavas de final da Champions League. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Champions League voltou! E nesta terça(23), Lazio x Bayern de Munique se enfrentam no estádio Olímpico de Roma, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 17hs.

O técnico Hans-Dieter Flick segue sem contar com Muller e Pavard, ambos com covid-19. Além deles, o comandante também não terá lista extensa de jogadores lesionados. São eles: Tolisso, Gnabry, Douglas Costa, Nubel e Nianzou. No entanto, o time alemão deve ter os retornos de Goretzka e Javi Martinez, que também estavam machucados. Ambos começaram a última partida contra o Eintracht Frankfurt no banco de reservas, e entraram durante a partida. Agora, os dois devem ser titulares nos lugares de Roca e Choupo-Moting.

Provável escalação do Bayern de Munique

Então, uma possível formação titular dos Bávaros tem: Neuer; Sule, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich, Goretzka e Javi Martinez; Sane, Lewandowski e Coman.

PUBLICIDADE

E a Lazio?

Uma provável escalação da Lazio tem: Reina; Patric, Acerbi e Musacchio; Lazzari, Milinković-Savić, Lucas Leiva, Luis Alberto e Marusic; Correa e Immobile.

FICHA TÉCNICA:
Lazio x Bayern de Munique
Data e horário: 23/2/2021, às 17h (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Roma

O Bayern de Munique chega até esta fase da competição, após ser líder absoluto do Grupo A com 16 pontos ganhos. Já a Lazio, foi o segundo do Grupo F com 10 pontos.

Tudo sobre o jogaço entre Lazio e Bayern de Munique, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Destaque do Tigres estaria na mira do Corinthians, diz imprensa mexicana