Home Futebol Borussia Dortmund terá mudança no ataque para encarar o Sevilla; veja a provável escalação

Borussia Dortmund terá mudança no ataque para encarar o Sevilla; veja a provável escalação

O Borussia Dortmund deve ter novidades para o jogo contra o Sevilla, válido pelas oitavas de final da Champions League. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League voltou! E nesta quarta(17), Sevilla x Borussia Dortmund se enfrentam no estádio Ramon Sanchez Pizjuan, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Edin Terzić deverá fazer apenas uma mudança em relação ao empate contra o Hoffenheim pela Bundesliga. Reus deve entrar no lugar de Brandt no ataque. Desfalques certos são, Burki, Meunier, Piszczek, Zagadou, Axel Witsel, Hazard e Schmelzer, ambos machucados.

Provável escalação do Borussia Dortmund

Então, uma possível formação titular dos alemães tem: Hitz; Can, Akanji, Hummels e Guerreiro; Bellingham e Delaney; Sancho, Reus, Reyna e Haaland.

PUBLICIDADE

E o Sevilla?

O técnico Julen Lopetegui deve promover o retorno dos titulares poupados em duelo contra o Huesca pela La Liga. Uma provável escalação do Sevilla tem: Bono; Vidal, Kounde, Carlos e Escudero; Fernando, Jordan e Rakitic; Suso, Gomez e En-Nesyri.

FICHA TÉCNICA:
Sevilla x Borussia Dortmund
Data e horário: 17/2/2021, às 17h (de Brasília)

Local:  Estádio Ramon Sanchez Pizjuan

O Sevilla chega até esta fase da competição, após ser vice-líder do Grupo E com 13 pontos ganhos. Já o Borussia, foi o primeiro do Grupo F com os mesmos 13 pontos.

Tudo sobre o jogaço entre Sevilla e Borussia Dortmund, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Globo possui “trunfo” para recuperar direitos de transmissão da Champions League, diz colunista

TNT Sports fica sem 14 jogos do Brasileirão 2021 com queda do Coritiba; número pode aumentar