Home Futebol Chelsea segue com baixas para encarar o Atlético de Madrid; veja o provável time

Chelsea segue com baixas para encarar o Atlético de Madrid; veja o provável time

O Chelsea deve ter novidades para o jogo contra o Atlético de Madrid, válido pelas oitavas de final da Champions League. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League voltou! E nesta terça(23), Atlético de Madrid x Chelsea se enfrentam na Arena Nacional de Bucareste, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Frank Lampard segue sem contar com Thiago Silva, Pulisic e Havertz, ambos machucados. Já em relação ao empate contra o o Southampton, o comandante deve manter os 11 titulares. A única dúvida é no meio-campo entre Kovacic e Jorginho.

Provável escalação do Chelsea

Então, uma possível formação titular dos Blues tem: Mendy; Azpilicueta, Zouma e Rüdiger; James, Kanté, Kovacic(Jorginho) e Marcos Alonso; Mount, Giroud e Werner.

PUBLICIDADE

E o Atlético de Madrid?

Uma provável escalação do Atlético tem: Oblak; Savic, Felipe e Hermoso; Llorente, Kondogbia, Koke, Saul e Renan Lodi; João Felix e Luis Suarez.

FICHA TÉCNICA:
Atlético de Madrid x Chelsea
Data e horário: 23/2/2021, às 17h (de Brasília)

Local:  Arena Nacional de Bucareste

O Atlético de Madrid chega até esta fase da competição, após ser vice-líder do Grupo A com 9 pontos ganhos. Já o Chelsea, foi o primeiro do Grupo E com 14 pontos.

Tudo sobre o jogaço entre Atlético de Madrid e Chelsea, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Destaque do Tigres estaria na mira do Corinthians, diz imprensa mexicana