Home Futebol Fortaleza tem dúvidas no ataque para duelo decisivo contra o Bahia; veja a provável escalação

Fortaleza tem dúvidas no ataque para duelo decisivo contra o Bahia; veja a provável escalação

O Fortaleza pode ter novidades para o jogo contra o Bahia, válido pela 37ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Brasileirão 2020 vai chegando ao seu final! E neste sábado(20), é a vez de Fortaleza x Bahia se enfrentarem no Castelão, em jogo válido pela 37ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21hs.

O técnico Enderson Moreira tem duas dúvidas em relação ao time que perdeu por 3×0 para o Palmeiras na última rodada. Luiz Henrique concorre por vaga com Romarinho, e Igor Torres disputa posição com Osvaldo.

Provável escalação do Fortaleza

Então, uma possível formação titular do Leão tem: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Luiz Henrique (Romarinho), Igor Torres (Osvaldo), WP9 e David.

PUBLICIDADE

E o Bahia?

Uma provável escalação do Bahia tem: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia (Zeca); Gregore, Ronaldo e Patrick de Lucca; Rodriguinho; Rossi e Gabriel Novaes.

FICHA TÉCNICA:
Fortaleza x Bahia
Data e horário: 20/2/2021, às 21hs (de Brasília)

Local: Arena Castelão

O Fortaleza começa a rodada na 15ª colocação do Brasileirão com 41 pontos ganhos, e em caso de vitória se livra matematicamente do rebaixamento. Já o Bahia, está no 16º lugar da competição com 38 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Fortaleza e Bahia, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Alisson e Ederson figuram em lista de goleiros mais caros do mundo; veja o Top10

Arnold no topo e nenhum brasileiro; veja o Top10 com os laterais direitos mais caros do mundo

PUBLICIDADE

Não é só o Grêmio! Veja quais clubes terão parte do valor da venda de Pepê