Home Futebol Sem mistério! Veja a provável escalação da Inter de Milão para clássico contra o Milan

Sem mistério! Veja a provável escalação da Inter de Milão para clássico contra o Milan

A Inter de Milão não deve ter novidades para o jogo contra o Milan, válido pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste domingo(21), é a vez de Milan x Inter de Milão se enfrentarem no estádio San Siro, em jogo válido pela 23ª rodada da competição. A partida está prevista para as 11hs.

PUBLICIDADE

O técnico Antonio Conte não deve mexer na escalação em relação à vitória contra a Lazio. A principal ‘surpresa’ é a manutenção de Eriksen no meio-campo. Outra manutenção é a de Perisic na ala-esquerda, com Young ficando como opção no banco de reservas.

Provável escalação da Inter de Milão

Então, uma possível formação titular dos Nerrazzurri tem: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen e Perisic; Lautaro Martinez e Lukaku.

PUBLICIDADE

E o Milan?

Uma provável escalação do Milan tem: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernandez; Kessie e Tonali; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic e Ibrahimovic.

FICHA TÉCNICA:
Milan x Inter de Milão
Data e horário: 21/2/2021, às 11hs (de Brasília)

Local: Estádio San Siro

O Milan começa a partida na vice-liderança do Campeonato Italiano com 49 pontos ganhos. Já a Inter de Milão, está na ponta da tabela com 50 pontos até o momento. Então, além de todo o peso do clássico, é confronto direto!

Tudo sobre o jogão entre Milan e Inter de Milão, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Alisson e Ederson figuram em lista de goleiros mais caros do mundo; veja o Top10

Arnold no topo e nenhum brasileiro; veja o Top10 com os laterais direitos mais caros do mundo

PUBLICIDADE

Não é só o Grêmio! Veja quais clubes terão parte do valor da venda de Pepê