Home Futebol Napoli tem baixa no ataque para encarar o Granada pela Europa League; veja a provável escalação

Napoli tem baixa no ataque para encarar o Granada pela Europa League; veja a provável escalação

O Napoli deve ter novidades para o jogo contra o Granada, válido pela 2ª fase da Europa League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Europa League voltou! E nesta quinta(25), Napoli x Granada se enfrentam no estádio Diego Armando Maradona, em jogo de volta da 2ª fase da competição. A partida está prevista para as 14:55hs.

PUBLICIDADE

O técnico Gennaro Gattuso segue sem contar com diversos atletas por lesão. São eles: Mertens, Demme, Petagna, Hysaj, Lozano, Ospina e Manolas. Mas além destas baixas, o comandante ficou sem sua referência ofensiva. Victor Oshimen bateu com a cabeça no gramado em jogo do Campeonato Italiano e não deve estar à disposição. Em seu lugar, entra Insigne, no que deve ser uma espécie de ‘falso 9’.

Provável escalação do Napoli

Então, uma possível formação titular dos Partenopei tem: Meret; Di Lorenzo, Maksimovic, Koulibaly e Mário Rui; Elmas, Bakayoko e Fabian Ruiz; Politano, Insigne e Zielinski.

PUBLICIDADE

E o Granada?

Uma provável escalação do Granada tem: Silva; Foulquier, Duarte, Sanchez e Neva; Herrera e Gonalons; Kenedy, Montoro, Machis e Molina.

FICHA TÉCNICA:
Napoli x Granada
Data e horário: 25/2/2021, às 14:55h (de Brasília)

Local: Estádio Diego Armando Maradona

O Napoli chega até esta fase da competição, após ser líder do Grupo F com 11 pontos ganhos. Já o Granada, foi o segundo do Grupo E com os mesmos 11 pontos. Na ida com mando da equipe espanhola, o Napoli perdeu por 2×0 e terá que fazer três gols de diferença para avançar de fase no tempo normal.

Tudo sobre o jogo entre Napoli e Granada, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Apostou e cumpriu! Souza fica careca após derrota do São Paulo para o lanterna Botafogo