Home Futebol Sem Neymar e Di Maria, veja a provável escalação do PSG para encarar o Barcelona

Sem Neymar e Di Maria, veja a provável escalação do PSG para encarar o Barcelona

O PSG deve ter novidades para o jogo contra o Barcelona, válido pelas oitavas de final da Champions League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League voltou! E nesta terça(16), Barcelona x PSG se enfrentam no Camp Nou, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Mauricio Pochettino segue sem contar com Neymar e Di Maria, ambos lesionados. Sendo assim, Kean e Icardi devem manter a titularidade. Além disso, Verratti segue como dúvida, e se tiver condições, deverá começar a partida no banco de reservas. Uma outra possível mudança em relação à vitória contra o Nice pelo Campeonato Francês, é a entrada de Florenzi na vaga de Kehrer na lateral-direita.

Provável escalação do PSG

Então, uma possível formação titular dos parisienses tem: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Gueye e Paredes; Kean, Draxler, Mbappe e Icardi

PUBLICIDADE

E o Barcelona?

O técnico Ronald Koeman não terá os seguintes atletas lesionados: Ronald Araújo, Sergi Roberto, Ansu Fati e Coutinho. Porém, Pique pode retornar à zaga catalã depois de quase três meses tratando lesão. Uma provável escalação do Barcelona tem: Ter Stegen; Dest, Umtiti, Lenglet e Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Dembele, Messi e Griezmann.

FICHA TÉCNICA:
Barcelona x PSG
Data e horário: 16/2/2021, às 17h (de Brasília)

Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Onde assistir: TNT e Facebook (TNT Sports)

O PSG chega até esta fase da competição, após ser líder do Grupo H com 12 pontos ganhos. Já o Barcelona, foi o segundo do Grupo G com 15 pontos.

Tudo sobre o jogaço entre Barcelona e PSG, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Globo possui “trunfo” para recuperar direitos de transmissão da Champions League, diz colunista

TNT Sports fica sem 14 jogos do Brasileirão 2021 com queda do Coritiba; número pode aumentar