Home Futebol RB Leipzig terá mudança na zaga para encarar o Liverpool; veja a provável escalação

RB Leipzig terá mudança na zaga para encarar o Liverpool; veja a provável escalação

O RB Leipzig deve ter novidades para o jogo contra o Liverpool, válido pelas oitavas de final da Champions League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League voltou! E nesta terça(16), RB Leipzig x Liverpool se enfrentam na Puskas Arena, em Budapeste, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Julian Nagelsmann deve contar com o retorno de Upamecano na zaga. O atleta que já está negociado com o Bayern de Munique para a próxima temporada, começou o duelo contra o Augsburg no banco por precaução, e volta ao time na Champions League. Outro poupado que também volta, é Sabitzer.

Provável escalação do RB Leipzig

Então, uma possível formação titular dos alemães tem: Gulacsi; Orban, Upamecano e Klostermann; Adams(Mukiele), Sabitzer, Kampl, Olmo e Angelino; Poulsen e Nkunku.

PUBLICIDADE

E o Liverpool?

O técnico Jurgen Klopp deverá fazer apenas uma mudança em relação à derrota para o Leicester na Premier League. Thiago Alcantara deve voltar aos 11 iniciais no lugar de Milner. Uma provável escalação do Liverpool tem: Alisson; Alexander-Arnold, Kabak, Henderson e Robertson; Thiago Alcantara, Wijnaldum e Jones; Salah, Firmino e Mané.

FICHA TÉCNICA:
RB Leipzig x Liverpool
Data e horário: 16/2/2021, às 17h (de Brasília)

Local: Puskás Arena, Budapeste
Onde assistir: Facebook (TNT Sports)

O RB Leipzig chega até esta fase da competição, após ser vice-líder do Grupo H com 12 pontos ganhos. Já o Liverpool, foi o primeiro do Grupo D com 13 pontos.

Tudo sobre o jogaço entre RB Leipzig e Liverpool, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Globo possui “trunfo” para recuperar direitos de transmissão da Champions League, diz colunista

TNT Sports fica sem 14 jogos do Brasileirão 2021 com queda do Coritiba; número pode aumentar