Home Futebol Sport mudará em todos os setores para encarar o Atlético-MG; veja o provável time

Sport mudará em todos os setores para encarar o Atlético-MG; veja o provável time

O Sport deve ter novidades para o jogo contra o Atlético-MG, válido pela 37ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão 2020 vai chegando ao seu final! E neste domingo(21), é a vez de Sport x Atlético-MG se enfrentarem na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 37ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Jair Ventura não deve contar com Iago Maidana e Betinho, por ambos terem contrato com o Galo. Em seus lugares, entram Chico e Ronaldo Henrique. Outros prováveis retornos são os de Patric e Marquinhos nos lugares de Everton e Hernane.

Provável escalação do Sport

Então, uma possível formação titular do Leão tem: Luan Polli; Patric, Adryelson, Rafael Thyere, Chico e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto.

PUBLICIDADE

E o Atlético-MG?

Uma provável escalação do Galo tem: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Marrony e Sasha.

FICHA TÉCNICA:
Sport x Atlético-MG
Data e horário: 21/2/2021, às 16hs (de Brasília)

Local: Ilha do Retiro

O Sport chega para a partida na 14ª colocação com 42 pontos ganhos. A equipe de Jair Ventura, ainda busca confirmar a permanência na Série A, e por que não, buscar uma vaga na Sul-Americana. Já o Atlético-MG está na 4ª colocação com 62 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Sport e Atlético-MG, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Alisson e Ederson figuram em lista de goleiros mais caros do mundo; veja o Top10

Arnold no topo e nenhum brasileiro; veja o Top10 com os laterais direitos mais caros do mundo

PUBLICIDADE

Não é só o Grêmio! Veja quais clubes terão parte do valor da venda de Pepê