Home Games PS Plus: saiba quais jogos estarão de graça em março de 2021

PS Plus: saiba quais jogos estarão de graça em março de 2021

Alguns games estarão disponíveis gratuitamente neste mês para os assinantes da PS Plus

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Os assinantes do serviço PS Plus terão algumas opções de jogos gratuitos para Playstation 4 (PS4) e Playstation 5 (PS5), a partir do dia 02 de março, primeira terça-feira do mês.

PUBLICIDADE

Os games grátis por tempo limitado são: Final Fantasy 7 Remake e Remnant: From the Ashes para PS4, Maquette (PS5) e Farpoint, este último disponível para PS VR.

Entre os destaques, Maquette, único exclusivo para o novo PS5, foi desenvolvido pela Annapurna Interactive, e é formado por quebra-cabeças que brincam com perspectiv, onde o jogador deverá manipular uma maquete para mudar os elementos do mundo real.

PUBLICIDADE

Farpoint, título exclusivo para o PS VR, tem como enredo o resgate de cientistas presos em um acidente enquanto estudavam uma anomalia perto do planeta Júpiter.

Remnant: From the Ashes para PS4 é um jogo de sobrevivência em terceira pessoa, que se passa em um mundo pós apocalíptico; possui multiplayer online.

Final Fantasy 7 Remake para PS4 foi lançado em 2020, baseado no clássico de 1997; porém, esta versão não terá upgrade gratuito com a versão para PS5, que será lançada em junho deste ano.

É importante lembrar que a PS Plus pode ser assinada com planos mensais de pagamento ou mesmo com uma prestação anual, o também que garante descontos aos jogadores dos consoles da Sony.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

PUBLICIDADE

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO