Home Futebol PSG HUMILHA Barcelona e faz time espanhol virar piada na web; veja os memes

PSG HUMILHA Barcelona e faz time espanhol virar piada na web; veja os memes

Com direito a show de Mbappé, PSG vence o Barcelona por 4 a 1 e encaminha classificação para as quartas de final da Champions

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (16), Barcelona x PSG duelaram pela primeira partida das oitavas de final da UEFA Champions League, no estádio Camp Nou e o time francês atropelou o rival e venceu pelo placar de 4 a 1, com direito a show de Mbappé.

O Barcelona bem que tentou, saiu na frente do marcador contra o PSG em um gol marcado de pênalti por Lionel Messi, mas depois disso o sonho virou um pesadelo para o time da casa, que novamente foi atropelado na Champions League, como na última edição quando foi eliminado de forma avassaldora pelo Bayern de Munique. A avalanche do PSG começou aos 30 minutos da primeira etapa, Mbappé recebeu bola na área, limpou o adversário e fuzilou Ter Stergen.

A virada aconteceu aos 19 minutos da etapa final em um rápido contra-ataque que caiu nos pés de Mbappé novamente. Cinco minutos depois foi a vez de Kean marcar em uma bola lançada na área em cobrança de falta. Já no fim, Mbappé marcou seu hat-trick e garantiu a zoeira em cima do Barcelona.

PUBLICIDADE

Com o resultado, Messi e o Barça viraram piada na web. Veja os melhores memes sobre o assunto:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: