Home Futebol Em comum acordo, Rafinha rescinde contrato com o Olympiacos e fica livre no mercado

Em comum acordo, Rafinha rescinde contrato com o Olympiacos e fica livre no mercado

Rafinha teve curta passagem pelo time grego

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Seduzido por uma ótima oferta, Rafinha optou por deixar o Flamengo em 2020. Sendo assim, o atleta retornou ao futebol europeu para jogar no Olympiacos, mas acabou não tendo o sucesso esperado na equipe. Dessa forma, nesta terça (2), o clube anunciou, em comum acordo com o jogador, a rescisão contratual entre as partes, já que o vínculo iria até junho de 2022.

PUBLICIDADE

“O grande brasileiro é um dos mais importantes jogadores de futebol que disputou o Campeonato Grego. Com sua paixão, habilidade e profissionalismo, ele deu exemplo para todos. Sempre pertencerá à família Olympiacos. A porta da clube estará sempre aberta para Rafinha, assim como o coração de nossos fãs estará sempre aberto para ele. Obrigado por tudo! Boa sorte”, informou o clube.

Anteriormente, Rafinha havia sido especulado para retornar ao Schalke 04, mas acabou não acertando com o clube alemão. Portanto, a expectativa é que o ex-jogador do Flamengo, que já está sendo especulado no Atlético-MG, desembarque no Brasil para analisar possíveis propostas. Publicamente, ele já manifestou o desejo de encerrar a carreira no Coritiba, onde foi revelado.

“Comecei lá, nas categorias de base. Sempre falei que tinha esse desejo de encerrar lá, e vou encerrar lá, claro, se eles quiserem. A minha passagem pelo Flamengo está sendo maravilhosa, mas o meu pensamento é de encerrar a carreira no Coritiba, uma forma de retribuir o que eles fizeram por mim“, declarou em coletiva.

PUBLICIDADE