Home Futebol Real Madrid tem desfalques contra o Valencia; veja a provável escalação

Real Madrid tem desfalques contra o Valencia; veja a provável escalação

Em casa, Real Madrid mais uma vez precisará driblar desfalques Real Madrid x Valencia se enfrentam neste domingo (14), às 12h15 (de Brasília), no Estádio Alfredo di Stefano, em Madrid, partida válida pela 23ª rodada da La Liga; Em terceiro lugar com 46 pontos, o time Merengue segue na caça ao líder

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Escalação do Real Madrid contra o Valencia

A distância para o Atlético de Madrid não será fácil de ser tirara. Por isso, todo jogo passa a ser decisivo para as pretensões dos comandados de Zinedine Zidane no Espanhol. Além disso, o rival ainda possui uma partida a menos. Na rodada passada, perdeu a chance de encostar na primeira posição.

PUBLICIDADE

O Atlético empatou com o Celta de Vigo por 2 a 2, no estádio Wanda Metropolitano. O Real, por sua vez, perdeu para o Huesca fora da casa.

– Queremos continuar com o que estamos fazendo. Temos boa energia e amanhã é uma boa oportunidade para nos justificar. – ponderou o técnico Zidane, em coletiva de imprensa neste sábado.

A lista de desfalques segue grande para o técnico francês. Marcelo, Hazard, Valverde, Rodrygo e Sergio Ramos são baixas certas. Isco, Éder Militão, Lucas Vázquez e Carvajal são dúvidas.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Real Madrid diante do Valencia é a seguinte: Courtois; Odriozla, Varane, Nacho Fernández e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Vinícius Júnior e Benzema.

FICHA TÉCNICA

Real Madrid x Valencia

Data e horário: 14/02/2021, às 12h15

PUBLICIDADE

Local: Estádio Alfredo di Stefano

Onde assistir: FOX Sports

Arbitragem: José María Sánchez Martínez

Auxiliares: Mario Melero López e José Luis Martínez Serrato.

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REAL MADRID (Técnico: Zidane)

Courtois; Odriozla, Varane, Nacho Fernández e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Vinícius Júnior e Benzema.

Desfalques: Marcelo, Hazard, Valverde, Rodrygo e Sergio Ramos (fora); Isco, Éder Militão, Lucas Vázquez e Carvajal (duvidável).

PUBLICIDADE

VALENCIA (Técnico: Javi Garcia)

Doménech; Correia, Gabriel Paulista, Ferro e Gayá; Daniel Wass, Carlos Soler, Racic e Gonçalo Guedes; Maximiliano Gómez e Manu Vallejo.

Desfalques: Guillamón (suspenso); Cheryshev, Mangala, Piccini, Diakhaby e Cillessen (duvidável).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE