Home Mídia Esportiva Record planeja ter nome de peso nas transmissões do Campeonato Carioca, diz blog

Record planeja ter nome de peso nas transmissões do Campeonato Carioca, diz blog

Emissora deseja realizar uma grande cobertura da próxima edição do Campeonato Carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o blog do jornalista Gabriel Vaquer, do “UOL Esporte”, a Record já articula como será a transmissão do Campeonato Carioca de 2021. Sendo assim, a emissora deseja ter um nome experiente como principal comentarista dos jogos que serão exibidos na TV aberta. Portanto, o nome de Edmundo é o preferido dos chefes do canal.

PUBLICIDADE

Como parte da reformulação do Fox Sports, Edmundo se despediu do Grupo Disney e não assinou nenhum outro contrato desde então. Portanto, seu currículo dentro dos gramados e também como comentarista teria sido aprovado pela Record.

PLANO B

Caso não feche com Edmundo, a Record possui outros nomes na lista. Diante disso, Júnior Baiano, que recentemente esteve em transmissões da Libertadores no SBT, também estaria sendo cogitado.

Agora, resta saber qual comentarista será escolhido pela emissora. Vale lembrar que a apresentação, assim como a narração das partidas, contará com dois ex-funcionários da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Neste ano, a Record desbancou Globo e SBT e fechou acordo para exibir o Carioca, pagando R$ 11 milhões pela competição. Agora, os clubes estão livres para negociar pacotes na TV fechada e PPV, já que o contrato com o canal de Edir Macedo é válido apenas para a TV aberta.

LEIA MAIS

Evidência na Globo deixa Federação Paulista “satisfeita” com Carioca na Record, diz coluna

Globo vai exibir apenas dois jogos até a 5ª rodada do Paulistão; veja quais