Home Futebol Remo x Manaus: saiba como assistir AO VIVO a Copa Verde

Remo x Manaus: saiba como assistir AO VIVO a Copa Verde

Remo x Manaus se enfrentam nesta quinta-feira (18), às 16h (de Brasília), no Estádio do Mangueirão, em Belém, pela semifinal da Copa Verde.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Remo x Manaus AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Remo x Manaus AO VIVO terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Brasil.

PUBLICIDADE

Remo x Manaus ao vivo

Como chegam as equipes

No confronto de ida realizado na Arena da Amazônia, Remo e Manaus ficaram no empate em 1 a 1. O Gavião abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, com Diego Rosa, que se isolou como artilheiro da equipe na edição de 2020 – e na história do clube na competição, mas Wellington Silva empatou aos 43 do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Quem vencer se classifica para enfrentar Vila Nova ou Brasiliense. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. O gol fora de casa não é critério de desempate.

– O placar está em aberto. Sabemos que vai ser um jogo difícil, conseguimos arrancar um empate mesmo jogando bem, no segundo tempo, com um jogador a mais. Agora é fazer o dever de casa. Aqui dentro de casa somos uma equipe muito forte, com humildade sempre e pés no chão, tentar a classificação – disse Wellington Silva, lateral do Leão.

Ficha técnica: Remo x Manaus

Motivo: semifinal da Copa Verde

PUBLICIDADE

Data: 17/02/2021

Horário: 16h

Local: Estádio Mangueirão, Belém

Onde assistir: TV Brasil

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: