Home Futebol Renovando com o Sport, Thiago Neves faz convite a ex-companheiros de Grêmio: “Vem fazer um trio aqui”

Renovando com o Sport, Thiago Neves faz convite a ex-companheiros de Grêmio: “Vem fazer um trio aqui”

Thiago Neves também revelou que ainda tem mágoas do Grêmio

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Thiago Neves vai renovar o seu contrato com o Sport, o acordo com o clube pernambucano deve ser firmado nos próximos dias. Em entrevista ao ge, o jogador falou sobre o seu futuro no Leão. O meia também fez um convite para que Diego Souza e André voltem ao Sport.

PUBLICIDADE

“Não consegui jogar com o André. Ele estava com problema no Grêmio para sair, e eu também não jogava. Meu sonho Diego Souza e André aqui. André, desejo jogar com você e com Diego, que tive pouco tempo para jogar no Grêmio. Torço para que você venha. O Diego eu faço questão de no final ligar e dizer para cancelar essa aposentadoria dele. Fazer aqui um trio no Sport e ganhar muita coisa. Fazer festa, fazer mais do que vocês fizeram”, disse.

Diego Souza e André foram muito bem vestindo a camisa do Sport, depois os dois tiveram passagem pelo Grêmio, Diego segue no clube, já André, atualmente joga no futebol turco.

PUBLICIDADE

Thiago Neves também comentou sobre a dificuldade do Sport ter esses jogadores no elenco. O meia ainda revelou que tem mágoa do Grêmio e afirmou que em Porto Alegre só ‘levou porrada’.

“Eu sei que é difícil, ainda mais o Diego com a fase que está vivendo, merece também. E o André também merece, por tudo que passou, porrada que ele tomou. O pouco tempo que peguei no Grêmio só foi porrada. Uma coisa eles sabem, vindo para cá é certo que vão ser felizes. Eles sabem disso. Na hora que precisarem, a porta do clube está aberta para eles”, afirmou.

Já sobre a sua renovação com o Sport Thiago Neves disse: “Perguntei a mesma coisa ao presidente (o que falta para renovar). Peguei ele no vestiário e falei: ‘Presidente, cadê a papeleta? Vamos fazer isso logo’. Mas está bem encaminhado, acho que essa semana a gente deve finalizar. Meu filho menor começou a escola segunda-feira, está todo mundo estabilizado. Acho que essa semana a gente deve acertar e espero que tenha um final feliz.”

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM:

Destaque do São Paulo, Luciano recebe sondagens da Europa, Oriente Médio e China

Ex-Flamengo, Muralha acerta com time paulista e vai disputar o Paulistão 2021

Duas partidas do Campeonato Brasileiro devem mudar de horário; veja os detalhes

Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro

PUBLICIDADE