Home Futebol Riquelme sonha em anunciar grande estrela do futebol mundial no Boca Juniors em 2022

Riquelme sonha em anunciar grande estrela do futebol mundial no Boca Juniors em 2022

Segundo informação da ESPN Argentina, o agora dirigente Riquelme sonha em deixar seu cargo em 2022 com uma grande contratação

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Ídolo indiscutível como jogador, Riquelme tem atuado agora como vice-presidente do Boca Juniors. Mas seu mandato já deve terminar em 2022. E a especulação da vez na Argentina, é que o ex-meia quer deixar uma boa impressão até o final de sua gestão, com uma contratação bombástica. Trata-se do craque uruguaio Edinson Cavani, atualmente no Manchester United.

Conforme informação da ESPN Argentina, Riquelme quer dois nomes no meio do ano e Cavani sendo a grande ‘bomba’.

“São dois nomes para o meio do ano e uma bomba para 2022, que é o último ano de seu mandato. Estamos falando de Edinson Cavani.”

PUBLICIDADE

A informação vem ao mesmo tempo em que surgem afirmações de Cavani, onde o uruguaio se mostra pouco adaptado ao futebol inglês.

“Eu sempre acho que se instalar e se adaptar a um lugar diferente. Uma nova cultura, costumes diferentes. É sempre difícil. Há um monte de coisas acontecendo ao nosso redor que está tornando esse processo um pouco mais difícil do que o normal. Mas, é claro, você tem sua vida familiar em casa, longe do jogo, nunca se trata apenas de futebol“, disse o atacante em entrevista à United Review.

Aos 33 anos, Cavani já disse em diversas entrevistas que deseja encerrar sua carreira no futebol sul-americano.

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Em busca de atacantes, Corinthians mira Pedro Rocha para a próxima temporada

Mercado da bola: Dyego Coelho é o novo técnico do Metropolitano