Home Futebol Rodrigo Bassani projeta estreia do Maringá no Campeonato Paranaense e elogia preparação: “Evoluímos como equipe”

Rodrigo Bassani projeta estreia do Maringá no Campeonato Paranaense e elogia preparação: “Evoluímos como equipe”

Rodrigo Bassani tem contrato com o Maringá até o fim do Estadual

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

O Maringá está contanto as horas para estrear no Campeonato Paranaense. Neste sábado, o time entra em campo para medir forçar contra o Londrina, e um nome deve ser confirmado entre os titulares pelo técnico Marcos Soares: Rodrigo Bassani.

PUBLICIDADE

Candidato à camisa 10, Rodrigo Bassani foi contratado cercado de expectativas pelo Maringá. Afinal, ele chegou ao clube através da parceria com o União Suzano, de São Paulo. Vinculado ao Dogão até o fim do Estadual, o meia elogiou a preparação da equipe para a competição.

“A nossa pré-temporada foi bastante intensa e muito boa. Evoluímos como equipe e nos preparamos muito bem com os amistosos. Estamos confiantes para nossa estreia, com a certeza que faremos um grande jogo”, disse Rodrigo Bassani através de sua assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

O jogador disse estar se “sentindo em casa” ao destacar a recepção recebida em sua chegada ao Maringá. Segundo ele, a conexão junto ao grupo acabou facilitando na hora de mostrar seu potencial nos amistosos contra a Portuguesa Londrinense, Cianorte e Cascavel.

“Minha adaptação ao clube foi muito legal, me receberam muito bem e a cidade é muito boa de se viver, uma cidade grande e bonita. O elenco é muito unido, todos buscando seu espaço e trabalhando muito todos os dias para buscar os nossos objetivos junto ao Maringá”, finalizou encerrou Rodrigo Bassani.

A carreira de Rodrigo Bassani

Nascido em São José do Rio Preto, Rodrigo Bassani da Cruz foi revelado pelo Rio Preto-SP. Ele também acumula passagens pelo Ituano-SP e Guarani-SC. No exterior, ele teve passagem destacada pelo Roeselare, da Bélgica e Zacatepec, do México.

Canhoto, o meia-atacante de destaca pela habilidade, velocidade, visão de jogo, qualidade no passe e cruzamento preciso. Além disso, o meia de 23 anos também pode atuar pelos lados do campo ou mais recuado como volante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Fluminense contrata joia do Nova Iguaçu para time sub-23; saiba mais! 

Por meio das redes sociais, Athletico Paranaense anuncia saída do lateral-direito Jonathan 

Acabou o amor! Presidente do Benfica sofre cobrança para demitir Jorge Jesus