Home Futebol Vai pro jogo? Rodrigo Caio avalia presença em São Paulo x Flamengo: “Tive uma pancada forte no tornozelo”

Vai pro jogo? Rodrigo Caio avalia presença em São Paulo x Flamengo: “Tive uma pancada forte no tornozelo”

Zagueiro do Flamengo tem chances de aplicar a lei do ex no confronto

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em coletiva de imprensa nesta quarta (24), Rodrigo Caio falou sobre sua condição para estar em campo na 38ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, apesar de ter sofrido uma pancada forte no tornozelo, o zagueiro garantiu que está apto para encarar o São Paulo. Portanto, a decisão de escalá-lo será tomada por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

“Tive uma pancada forte no tornozelo, mas graças a Deus estou bem. Ontem (terça) não fui a campo para seguir meu trabalho de recuperação e fortalecimento. Mas hoje já vou treinar junto com o grupo. Estou apto para jogar. Que a gente esteja numa grande noite”, declarou.

Além disso, Rodrigo Caio defendeu a permanência de Rogério Ceni à frente do Flamengo. Dessa forma, ele espera que o treinador consiga ter uma grande sequência no clube, já que pode conquistar seu primeiro título no clube carioca em breve.

PUBLICIDADE

Eu acredito que o Rogério vem fazendo um grande trabalho. Ele vem tirando o melhor de cada jogador e isso é o mais importante. Ele é jovem, mas é muito experiente nesses momentos de extrair o máximo de nós. Eu o conheço muito bem. Acredito que vem fazendo um grande trabalhoA gente espera que ele permaneça por muito tempo”

“A gente sabe a dificuldade que é a mudança de treinador, isso nos atrapalha muito, e nessa temporada foi muito difícil para nós. A mudança afeta os jogadores e a equipe. Então, a gente espera que possamos terminar a temporada com chave de ouro e que ele permaneça muito tempo aqui conosco e que juntos a gente consiga construir uma linda história no Flamengo”, expressou.

LEIA MAIS