Home Mercado da Bola Braz descarta demissão de Ceni para viabilizar retorno de Jesus ao Flamengo: “Seria uma burrice”

Braz descarta demissão de Ceni para viabilizar retorno de Jesus ao Flamengo: “Seria uma burrice”

Flamengo não estaria interessado na volta do treinador português

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em declarações ao blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, no “UOL Esporte”, Marcos Braz se manifestou sobre os rumores envolvendo o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo. Sendo assim, o vice-presidente de futebol fez questão de rechaçar a volta do técnico, que se encontra em crise no Benfica. Portanto, a prioridade é dar sequência ao trabalho de Rogério Ceni.

“Seria de um amadorismo, uma burrice sem tamanho. Desculpe, não sou burro, nem amador”, disse.

Dessa forma, a posição de Braz faz sentido. Isso porque o Flamengo pode garantir o bicampeonato do Brasileirão no duelo contra o São Paulo. Portanto, rumores envolvendo o ex-comandante do time podem interferir no ambiente do clube.

PUBLICIDADE

Anteriormente, em coletiva de imprensa, Marcos Braz avaliou o futuro de Rogério Ceni. Diante disso, ele fez questão de priorizar o atual momento da temporada, deixando a decisão sobre a permanência do técnico para um futuro próximo.

“Rogério é técnico do Flamengo. É isso que tenho que responder. Amanhã não sabemos. Essas perguntas eu não entendo”, afirmou.

Enquanto isso, em Portugal, Jorge Jesus vive uma crise no Benfica. Após a diretoria investir alto em reforços, os Encarnados vivem altos e baixos no Campeonato Português e agora lutam para avançar de fase na Liga Europa. Porém, eliminar o Arsenal não será uma tarefa fácil para os comandados do ‘Mister’ após o empate por 1 a 1 no jogo de ida.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE