Home Futebol Cuca explica agradecimento após vitória do Santos em clássico

Cuca explica agradecimento após vitória do Santos em clássico

Peixe venceu Corinthians por 1 a 0 e mantém vivo sonho da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos conseguiu uma importante vitória nesta quarta-feira (17) ao bater o Corinthians por 1 a 0 no clássico do dia no Campeonato Brasileiro. O marcante foi uma atitude do técnico Cuca, que após a partida, se reuniu com elenco para uma celebração pelo resultado.

PUBLICIDADE

Não apenas pelo resultado em si, que mantém o Peixe vivo na briga pela vaga na Libertadores. Mas também pelo fato do time, nas palavras do treinador, ter tido ‘gana’ de se recuperar da derrota para o Palmeiras no final da Libertadores e conseguir manter a equipe viva na busca pela classificação.

“A gente lembrou do Grêmio, do Boca (Juniors) e de hoje. Agradecemos a Deus. Lembrei ali de como eles tem sido grandes de perder uma Libertadores com gol aos 53 minutos e, três dias depois, terem jogado contra um Grêmio mais descansados. Jogo com muita intensidade e cheio de desfalques. Dei parabéns a eles (jogadores) falando dessa gana, dessa vontade de mostrar que podem reverter situação dolorosa. Empatamos dois fora e vencemos dois. Dei os parabéns em cima disso”, afirmou Cuca.

O treinador está vivendo seus últimos jogos pelo Santos, já que deixará o time ao final do Brasileirão. O substituto não foi definido, mas o possível nome a conversar com o Peixe é o de Ariel Holan.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Vaga na Libertadores 2021: veja quanto seu time vai ganhar em premiação

Flamengo oferece troca de Vitinho e Michael por Soteldo, diz jornalista

Santos x Corinthians: assista aos melhores momentos da partida

PUBLICIDADE

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)