Santos descarta contratação de Crespo e abre caminho para São Paulo

Argentino, campeão da Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia, interessava ao Peixe

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oifcial Defensa y Justicia

Hernán Crespo tem um time brasileiro a menos para buscá-lo. De acordo com o Globoesporte.com, o técnico não está mais na lista do Santos para possíveis substitutos do Cuca no comando do clube.

O treinador, agora fora do Defensa y Justicia, chegou a aparecer na lista de pretendidos pelo Peixe, que tem grandes chances de perder seu treinador ao final do Brasileirão. Mas a pedida salarial do argentino (estimada em R$ 1 milhão) acabou fazendo com que o Alvinegro decidisse descartar uma negociação pelo técnico. O nome agora na mira do Santos é Tiago Nunes.

Com a desistência do Santos, o São Paulo passa a ser o ‘favorito’ a ter o treinador. O nome do técnico campeão da Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia ganhou a dianteira dos nomes procurados e entrevistados pelo Tricolor. A proposta de Crespo teria valores semelhantes aos propostos pelo Peixe.

Na Argentina, no último final de semana, foi noticiado que Crespo já estava acertado para assumir o comando são-paulino ao final da temporada. Mas, por enquanto, o próprio clube do Morumbi não indica qualquer tipo de acerto com o treinador e seguiu e entrevistando possíveis candidatos a assumir a vaga deixada por Fernando Diniz. Pedro Martins, do Olympiacos, seria outro ‘favorito’ da diretoria.

A contratação de Crespo ou qualquer outro treinador estaria, segundo informações, para ser fechada para depois de quarta-feira (10), dia da partida contra o Ceará, vista pelos tricolores como uma ‘decisão’ para manter o time, no mínimo, brigando por vaga na fase de grupos da Libertadores.

LEIA MAIS

Seleção de Tite pode ter baixas na volta das Eliminatórias e “nova briga” com clubes após medida adotada pela Fifa

Santos indica Tiago Nunes como possível substituto de Cuca

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oifcial Defensa y Justicia)