Home Futebol Santos terá desfalques de Marinho e Soteldo em volta ao Brasileirão

Santos terá desfalques de Marinho e Soteldo em volta ao Brasileirão

Atacantes sentiram lesões e desfalcarão o Peixe nesta quarta-feira (3) conta o Grêmio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Depois do vice-campeonato na Libertadores, o Santos volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Grêmio nesta quarta-feira (3). E o Peixe não poderá contar com duas peças importantes para esta partida, os atacantes Marinho e Soteldo.

PUBLICIDADE

Ambos sofreram lesões e foram vetados por Cuca da partida desta quarta. De acordo com a Gazeta Esportiva, no entanto, nenhum deles por enquanto preocupa para o restante da competição.

A lesão de Marinho foi sentida durante a final da Libertadores. O atacante sentiu uma entorse no joelho esquerdo, que seria resultado de um edema no ligamento colateral medial descoberto em exames. Trabalhos para recuperação do atacante já começaram, com o joelho deste já desinchado. Os planos de retorno do jogador, um dos mais importantes da temporada para o Santos, são incertos. Mas com boa chances de que ainda jogue as rodadas finais do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Já Soteldo sentiu dores no adutor da coxa direita e também não foi colocado na lista de atletas de Cuca para encarar o Tricolor. O venezuelano ainda deve passar por exames, com isso não foi estipulado um prazo para sua volta ou se poderá ainda jogar o Brasileiro.

Cuca terá Lucas Braga e Arthur Gomes no ataque ao lado de Kaio Jorge para encarar o Grêmio, partida importante na briga por uma vaga na próxima Libertadores. Lucas Veríssimo e Diego Pituca, de saída da Vila Belmiro, também não jogam.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)