Torcedores – Notícias Esportivas

Santos 1 x 0 Corinthians: assista ao gol do clássico válido pelo Brasileirão

De olho na Libertadores, Santos x Corinthians mediram forças na Vila

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Premiere

Em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão, Santos x Corinthians duelaram nesta quarta, às 19h,  no Estádio da Vila Belmiro. Com gol de Marcos Leonardo, o Peixe venceu por 1 a 0.

Assistir ao gol de Santos x Corinthians

Soteldo bate de fora da área e Cassio espalma para o lado. Marinho pega o rebote, faz o cruzamento e encontra Marcos Leonardo que só empurra. para as redes.

Pré-jogo

O atacante Kaio Jorge está fora do clássico diante do Timão. Por conta de uma lesão na coxa, o jovem do Santos não estará em campo amanhã.

Em seu lugar, o técnico Cuca deverá promover a entrada de Marcos Leonardo, 17 anos e oriundo das categorias de base. Ele foi autor do gol que garantiu a vitória sobre o Coritiba, no último sábado. Outra possibilidade é a entrada de Jean Mota, o que faria Lucas Braga ser centralizado como ‘9’.

Suspenso, o lateral-direito Fagner é desfalque certo no Corinthians. Em seu lugar, Michel Macedo deve ser o escolhido para a função. O meia Cazares e o zagueiro Jemerson treinaram, mas ainda são dúvidas. Gabriel retorna após cumprir a automática.

Com 49 pontos, o Timão tem o Santos como rival direto na briga pela pré-Libertadores.

Ficha técnica: Santos x Corinthians
Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 – jogo atrasado
Data: 17 de fevereiro de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos, São Paulo, Brasil
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde assistir: Premiere

Santos: João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Marcos Leonardo (Jean Mota), Lucas Braga e Soteldo.

Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Camacho/Xavier), Cantillo e Cazares; Gustavo Mosquito, Otero e Léo Natel.

LEIA MAIS: