Home Futebol São Paulo terá mudanças contra o Grêmio; veja a provável escalação

São Paulo terá mudanças contra o Grêmio; veja a provável escalação

Com tantos problemas, Vizolli será obrigado a mudar o time titular do São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Grêmio x São Paulo duelam neste domingo (14), às 20h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer em 2021, o time paulista terá muitos desfalques na capital gaúcha.

Escalação do São Paulo contra o Grêmio

No comando interino da equipe, Marcos Vizolli não poderá contar com quatro titulares: Juanfran, Igor Gomes e Pablo estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos, e Gabriel Sara ainda reclama de um problema na coxa e foi vetado pelo departamento médico.

Na lateral-direita, Igor Vinícius está confirmado. Nas demais posições são várias as possibilidades. A tendência, porém, é que Tchê Tchê ganhe uma das vagas no setor do meio-campo. Carneiro e Vitor Bueno disputam a vaga de Pablo. Existe a expectativa de Hernanes assumir o lugar de Sara.

PUBLICIDADE

O Tricolor ocupa neste momento a quarta posição com 59 pontos. Caso seja derrotado no Sul e o Fluminense derrote o Ceará, terminará a rodada fora do G4.

A provável escalação do São Paulo diante do Grêmio é a seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes; Luciano e Carneiro (Vitor Bueno).

Ficha técnica: Grêmio x São Paulo

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 14/02/2021

Horário: 20h30min (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

PUBLICIDADE

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Onde assistir: SporTV e Premiere

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann (Paulo Miranda ou David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes; Luciano e Carneiro (Vitor Bueno).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: