Além da Libertadores, o SBT fechou a transmissão de mais uma competição. Dessa forma, através da Rede Massa, afiliada do canal, vai transmitir o Campeonato Paranaense de 2021 de forma exclusiva na TV aberta. Sendo assim, as exibições vão ocorrer durante as tardes de sábado, às 17h15, e nas terças, às 21h30 (horário de Brasília).
Acabou o mistério: sendo assim só na #RedeMassa você vai poder acompanhar e torcer pelo seu time do coração, Isso porque O CAMPEONATO PARANAENSE É NOSSO! AHÁ, UHU#MassaNoParanaense pic.twitter.com/Drmq0YZLbp
— Rede Massa | SBT (@redemassa) February 24, 2021
EQUIPE DE TRANSMISSÃO
Além disso, a narração vai contar com Luiz Alano, que esteve em transmissões da Libertadores de 2020. Portanto, também foram anunciados os demais profissionais presentes na cobertura.
“A narração dos jogos ficará por conta de Luiz Alano e Marcelo Ortiz, com comentários de Guilherme de Paula e outros convidados. Além da exibição das rodadas, a cobertura será feita especialmente pelos repórteres Robson de Lazzari e Flávio Darin”, anunciou a emissora.
A primeira exibição já está marcada. Isso porque no sábado (27), Cianorte x Athletico medem forças, às 17h15. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do “UOL Esporte”, a Rede Massa desembolsou R$ 5 milhões pela competição. Diante disso, cada time vai embolsar R$ 400 mil.
“É realmente um momento muito importante. Estamos vindo de uma grande parceria formada com o SBT Rede Massa, Federação Paranaense de Futebol e os clubes. Teremos um grande campeonato. Dos 12 clubes que disputarão o campeonato paranaense, 8 têm calendários para o ano inteiro nas séries A, B e C. Portanto, é um momento de união, onde a Rede Massa veio de encontro às necessidades dos clubes de futebol paranaenses”, afirmou Hélio Cruz, residente da Federação Paranaense de Futebol, à emissora.
LEIA MAIS
Globo, SBT, Band ou Record? Veja como está a briga pela Champions na TV aberta
Facincani relembra áudio “histórico” detonando o Palmeiras: “Me envergonha até hoje”

