Home Mídia Esportiva e bastidores Facincani relembra áudio “histórico” detonando o Palmeiras: “Me envergonha até hoje”

Facincani relembra áudio “histórico” detonando o Palmeiras: “Me envergonha até hoje”

Comentarista viralizou com depoimento revoltado com derrota do Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em 2016, Felippe Facincani detonou o Palmeiras em áudio que acabou virando um fato “histórico”. Dessa forma, o jornalista não poupou críticas do Verdão após a derrota para o Água Santa por 4 a 1, em jogo válido pelo Paulistão. Sendo assim, durante o programa “BB Debate”, ele se mostrou arrependido pelas fortes palavras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais do que eu, especialista no assunto, acho difícil encontrar, né? Sei muito bem como funciona a história. Brincadeiras a parte, aquilo ali, talvez, a maior vergonha que eu me arrependo na vida. O maior aprendizado que eu tive. Me orgulho zero daquilo. Só me trouxe problemas e me envergonha até hoje. Servir como aprendizado, para nunca mais”, declarou.

Presente no programa, Fábio Sormani recordou que o áudio vazado acabou resultando em processo. Isso porque Paulo Nobre, presidente do Palmeiras na época e ofendido por Facincani, levou o caso para os tribunais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi histórico. Ninguém vai conseguir reproduzir nada perto, semelhante, próximo daquilo lá. Você deveria se orgulhar daquilo lá. Custou uma grana, é verdade, mas você deveria se orgulhar“, afirmou.

Reveja abaixo o áudio do comentarista.

LEIA MAIS

Benja e Facincani protagonizam discussão ao vivo: “Não quer fazer o programa, avisa e sai”

Comentarista da Globo, Grafite recebe oferta de clube do Brasil e pode deixar a emissora

Better Collective