Home Mídia Esportiva Antes de “final”, comentaristas montam seleção com jogadores de Internacional e Flamengo; veja time

Antes de “final”, comentaristas montam seleção com jogadores de Internacional e Flamengo; veja time

Flamengo e Internacional medem forças em duelo decisivo no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com o duelo entre Flamengo x Internacional cada vez mais próximo, um debate envolvendo o confronto ocorreu no “Seleção SporTV”. Dessa forma, nesta sexta (19), Lédio Carmona, Pedrinho e PVC elegeram uma seleção com jogadores dos dois times, estes que estão aptos para entrar em campo na 37ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Sendo assim, os atletas do Flamengo acabaram dominando o time. Isso porque o Rubro-Negro contou com nove representantes. Portanto, do Colorado, apenas Marcelo Lomba e Edenílson foram incluídos no grupo.

Dante disso, a equipe foi escalada com: Marcelo Lomba; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Edenílson, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Caso triunfe sobre o Flamengo, o Internacional vai se sagrar campeão do Brasileirão. Buscando evitar o título antecipado do clube gaúcho, o time de Rogério Ceni pode assumir a liderança se vencer o adversário. Agora, resta saber como a tão esperada “final” do campeonato irá ocorrer no gramado do Maracanã.

LEIA MAIS