Home Futebol Sport tem novidade contra o Botafogo; veja a provável escalação

Sport tem novidade contra o Botafogo; veja a provável escalação

Sport visita o desesperado Botafogo para deixar o Z4

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Botafogo x Sport se enfrentam nesta sexta-feira (5), às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a possibilidade real de deixar a zona do rebaixamento, o time pernambucano encara o duelo de hoje como decisão.

PUBLICIDADE

Escalação do Sport contra o Botafogo

Para esta partida, o técnico Jair Ventura contará com o retorno do volante Marcão, que cumpriu suspensão diante do Flamengo. Com isso, ele assume o lugar de Ronaldo Henrique, que ficará novamente como opção no banco de reservas.

“Todo jogo foi uma final até hoje, mas agora tem uma importância maior esses cinco jogos. Aproveitei a semana para dar uma ênfase na parte física para nessa sequência de cinco jogos ter uma capacidade a mais de ajudar meus companheiros. Estou pronto e preparado”, disse Marcão.

PUBLICIDADE

Sem problemas por conta da Covid-19, o Leão segue apenas com a baixa de Leandro Barcia, entregue ao departamento médico. Entre os pendurados estão o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Sander, o lateral-direito Raul Prata, e os atacantes Marquinhos e Hernane Brocador.

A provável escalação do Sport diante do Botafogo é a seguinte: Luan Polli; Raul Prata (Ewerthon), Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto.

Ficha técnica: Botafogo x Sport

Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020

PUBLICIDADE

Data: 05 de fevereiro de 2021

Hora: 20h (de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro, Brasil

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

PUBLICIDADE

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Onde assistir: Premiere e SporTV

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Romildo (Bruno Nazário) e Caio Alexandre; Davi Araújo (Angulo), Matheus Nascimento e Matheus Babi (Pedro Raul).

Sport: Luan Polli; Raul Prata (Ewerthon), Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: