Home Outros Esportes Super Bowl LV: confira os melhores momentos da histórica conquista dos Bucs sobre os Chiefs

Super Bowl LV: confira os melhores momentos da histórica conquista dos Bucs sobre os Chiefs

A temporada 2020/21 terminou com o duelo histórico entre Kansas City e Tampa Bay, e Tom Brady como protagonista

Diego Ribeiro
Me chamo Diego Ribeiro e sou jornalista esportivo. Atuo no segmento desde 2017, quando ingressei como colaborador do Torcedores.com. De lá para cá, me formei em jornalismo pela Unisa (2021) e atuei como repórter e apresentador de web rádio no Bate Fundo Esportivo. Além disso, fui monitor de conteúdo do Esportudo por quase três anos. Sou apaixonado por esportes e pelo próprio jornalismo. Minhas grandes referências em ambos os setores são: Lee Strobel, George Orwell, Mauro Beting, Vitor Sérgio Rodrigues, Ademir Quintino, Caio Ribeiro, José Silvério, Cléber Machado, entre outros. Amo futebol e esportes americanos, principalmente NFL. Torço para o Santos Futebol Clube, para o San Antonio Spurs (NBA) e para o Denver Broncos (NFL). E tenho uma "queda" pela seleção holandesa de futebol. Sou filiado à Aceisp - Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo e possuo MTB de jornalista. Cabe ressaltar que sou cristão protestante. Nasci e cresci na Igreja Batista. Defendo, com amor, respeito e equilíbrio, Jesus Cristo. Alguns dos meus hobbies: música (contrabaixo e violão); filmes e séries (levo a sério mesmo); leitura (Bíblia e outros livros, inclusive de ficção); práticas esportivas (corrida, futsal, society e vôlei); YouTube; Podcasts. Muito obrigado por visitar o meu perfil. Desejo profundamente que você curta o meu conteúdo!

O Tampa Bay Buccaneers está vivendo um sonho! Neste domingo (7), jogando sob os seu domínios, no Raymond James Stadium, em Tampa, Flórida, os Bucs, da lenda Tom Brady, não tomaram conhecimento dos Chiefs, de Patrick Mahomes, e venceram impiedosamente por 31 a 9 no Super Bowl LV. O triunfo rendeu aos donos da casa o seu segundo título da temporada da NFL.

A partida foi um grande embate de estratégias, mas protagonizou lances maravilhosos. Aliás, o principal jogador do duelo tem nome e sobrenome: Tom Brady. Inclusive, o camisa 12 dos Buccaneers levou para sua galeria de troféus mais um título de MVP do Super Bowl. Além disso, com a conquista Brady alcançou a marca de sete vitórias em Super Bowls – mais que todas as 32 franquias da NFL. Uma lenda viva!

PUBLICIDADE

No entanto, o Tampa Bay Buccaneers não foi “só” Tom Brady. O time defensivo dos Bucs teve papel crucial no confronto parando nada menos do que Patrick Mahomes – que não lançou nenhum touchdown na noite -, Tyreek Hill, Travis Kelce e companhia.

Sem mais delongas, confira abaixo os melhores momentos do Super Bowl LV, a 55ª edição da “final da NFL”.

Melhores momentos do Super Bowl LV

A pressão chega em Mahomes, mas o “Magic” se vira muito bem. Já Tyreek Hill…

PUBLICIDADE

Os primeiros pontos do Super Bowl LV!

PUBLICIDADE

A 13ª conexão Brady-Gronk em playoffs: recorde na história da NFL e liderança no placar!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A defesa dos Chiefs também mostrou força.

PUBLICIDADE

Mas a defesa dos Bucs estava impossível.

PUBLICIDADE

Brady & Gronkowski – O retorno.

PUBLICIDADE

Mahomes bem que tentou, mas…

PUBLICIDADE

Coube a Butker pontuar novamente para Kansas City.

PUBLICIDADE

De Brady para Antonio Brown: 21 a 6.

Hat-Trick de Harrison “Butkicker” Butker.

A dupla Brady-Gronk estava inspirada!

Leonard Fournette direto para a end zone: 28 a 9.

“Magic” Mahomes, enfim, apareceu. Mas para ser interceptado.

Os vencedores também erram.

Após a trágica jogada, Ryan Succop deu números finais ao duelo.

Porém, Patrick Mahomes quase protagonizou uma das maiores jogadas da história da NFL.

De novo!

Implacável, a defesa dos Bucs fechou o caixão do agora ex-atual campeão.

Segunda conquista do Tampa Bay Buccaneers. Sétimo título de Super Bowl de Tom Brady. E um confronto que entrou para história! Esse foi o Super Bowl LV! Agora, resta aos amantes do futebol americano aguardar o mês de setembro. Mas saiba disso: setembro sempre chega!