Super Bowl LV: onde assistir o duelo entre Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers

As franquias se enfrentam neste domingo (7) no confronto mais importante da temporada da NFL

Diego Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/NFL

O Raymond James Stadium, em Tampa, Flórida vai tremer neste domingo (7)! A partir das 20h30 (horário de Brasília), o Kansas City Chiefs, de Patrick Mahomes, e o Tampa Bay Buccaneers, de Tom Brady, disputarão o tão sonhado Super Bowl LV (55). Quem ficará com o troféu Vince Lombardi da temporada 2020/21 da NFL?

Como assistir ao Super Bowl LV ao vivo

A pergunta do primeiro parágrafo desta matéria será respondida no duelo mais esperado da temporada do futebol americano, que será transmitido ao vivo pelos canais “ESPN“. Infelizmente, no Brasil, o Super Bowl LV não terá transmissão da TV aberta.

Embora a popularidade do esporte americano tenha crescido nos últimos anos em solo nacional, nenhuma emissora arriscou adquirir os direitos de transmissão. Ao contrário do que acontece, por exemplo, com a NBA. Desde o ano passado, a “Band” passou a mostrar jogos da maior liga de basquete do mundo no horário nobre brasileiro.

Apesar disso, o fã da bola oval que possuir um contrato com alguma operadora de TV por assinatura, cujo pacote contemple os canais “ESPN”, poderá acompanhar na íntegra a disputa, que promete ser histórica. A cobertura do Super Bowl ocupará boa parte do domingo da “ESPN”. Vale muito a pena ficar de olho!

Dessa forma, basta os torcedores acharem o canal às 20h30 (de Brasília) deste domingo (7) e pronto. Depois disso é só se deleitar com todos os movimentos do embate entre Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers. Vale ressaltar que a partida também poderá ser assistida pelo aplicativo da emissora norte-americana, o “ESPN”, disponível nas principais lojas virtuais de aplicativos para tablets e smartphones.

Ficha técnica

Super Bowl LV (55)

Kansas City Chiefs x Tampa Bay Buccaneers

Data: 7 de fevereiro de 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Raymond James Stadium, em Tampa, Flórida

Transmissão: ESPN

LEIA MAIS:

Brady? Mahomes? Veja quem de Chiefs e Buccaneers pode fazer a diferença no Super Bowl LV

NFL: relembre cinco Super Bowls que ficaram marcados na história