Home Futebol Thiago Galhardo revela o que Filipe Luís disse sobre o lance da expulsão de Rodinei: “Ele comentou no vestiário conosco”

Thiago Galhardo revela o que Filipe Luís disse sobre o lance da expulsão de Rodinei: “Ele comentou no vestiário conosco”

Thiago Galhardo está confiante no título e acredita que o Flamengo vai tropeçar diante do São Paulo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A expulsão de Rodinei no jogo entre Flamengo e Internacional no último domingo ainda está dando o que falar. Thiago Galhardo, jogador do Colorado disse que Filipe Luís, que estava no lance da expulsão comentou sobre ela no vestiário.

PUBLICIDADE

“É bem engraçado, pois quem estava no lance já comentou no vestiário conosco o que aconteceu. O próprio Filipe Luís contou que foi sem querer apesar de ter pegado. Na hora da expulsão ele baixa a cabeça e faz sinal negativo, até por ser amigo e conhecer a índole do atleta”, afirmou

Para o atacante a expulsão de Rodinei foi injusta, já que o jogador não teve a intenção de fazer a falta.

PUBLICIDADE

“Ele (Rodinei) corre olhando para bola, faz o drible, quer tocar, o Filipe Luís toca antes e acaba pegando. Já tiveram outros lances com este mesmo árbitro que ele acabou não dando cartão, ou apresentando amarelo. Nem o VAR ele foi consultar. Hoje (domingo) ele consultou e deu vermelho”, disse

Já sobre a reta final e a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, Galhardo diz está confiante em um tropeço do Flamengo, que enfrenta o São Paulo na última rodada. O atacante também fez questão de parabenizar os seus companheiros e o clube pela campanha histórica.

“Temos que parabenizar o grupo pela campanha que vem fazendo, contra tudo e contra todos. Uma campanha brilhante. Quando deram 1% de chance para o Inter ser campeão e ficamos sete pontos atrás do líder, ganhamos uma série de jogos e chegamos na última rodada com totais chances de título. Jogamos em casa contra o Corinthians, o Flamengo jogará contra o São Paulo no Morumbi. Dependemos da nossa vitória e vamos torcer por um tropeço deles”, disse.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM:

Destaque do São Paulo, Luciano recebe sondagens da Europa, Oriente Médio e China

Ex-Flamengo, Muralha acerta com time paulista e vai disputar o Paulistão 2021

Duas partidas do Campeonato Brasileiro devem mudar de horário; veja os detalhes

Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro

PUBLICIDADE