Home Mídia Esportiva Tigres x Ulsan Hyundai: como assistir AO VIVO jogo do adversário do Palmeiras no Mundial

Tigres x Ulsan Hyundai: como assistir AO VIVO jogo do adversário do Palmeiras no Mundial

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Tigres x Ulsan Hyundai se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 11h (de Brasília), no Estádio Ahmad Bin Ali, em Doha, no Qatar, em jogo eliminatória das quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. O vencedor deste duelo enfrentará o Palmeiras nas semifinais, neste domingo (7).

Assistir Tigres x Ulsan Hyundai AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Tigres x Ulsan Hyundai AO VIVO terão apenas uma alternativa. A partida contará com a transmissão exclusiva do canal SPORTV, do Grupo Globo, para todo o território brasileiro.

O jogo terá narração de Jader Rocha, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Lédio Carmona. As análises sobre os erros e acertos de arbitragem serão de Sandro Meira Ricci

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Tigres, do México, conseguiu a classificação para o Mundial de Clubes após levantar a taça de campeão da Champions League da CONCACAF, vencendo o Los Angeles FC na grande final.

No Campeonato Mexicano, o time do centroavante francês Gignac é o quarto colocado, com 2 vitórias em 4 jogos, já que o campeonato (Clausura) acabou de começar no país.

Já o Ulsan Hyundai conseguiu a classificação ao Mundiald e Clubes da Fifa depois de ficar com o título da Champions League da Ásia, após derrotar o Persepolis na final. Desde então, a equipe sul-coreana não tem atuado em jogos oficiais já que a primeira divisão do país asiático ainda não começou.

Ficha técnica

Motivo: quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa
Data: 04 de fevereiro de 2021
Hora: 11h (de Brasília)
Local: Estádio Ahmad Bin Ali, em Doha (Qatar)
Onde assistir: SporTV

PUBLICIDADE

Provável escalação Tigres x Ulsan Hyundai

Tigres: Nahuel Guzmán; Luis Rodríguez, Diego Reyes, Carlos Salcedo, Jesús Deuñas; Rafael Carioca, Guido Pizarro; Luis Quiñones, Leonardo Fernández, Javier Aquino e André Gignac.

Ulsan Hyundai: Su-huk Jo; Tae-hwan Kim, Kee-hee Kim, Dave Bulthuis, Ju-ho Park; Du-jae Won; Chung-yong Lee, Bit-garam Yoon, Jin-ho Sin, In-sung Kim e Lukas Hinterseer.

LEIA MAIS: