Home Futebol Copa do Brasil 2021 já possui seis classificados para terceira fase; veja times

Copa do Brasil 2021 já possui seis classificados para terceira fase; veja times

Próxima edição da Copa do Brasil já começa a ser desenhada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com o empate diante do Fluminense, o Atlético-MG perdeu a chance de se aproximar da liderança, mas atingiu dois objetivos importantes. Isso porque o Galo garantiu vaga na Libertadores de 2021, e a vaga no torneio continental assegurou a presença do time mineiro na terceira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Sendo assim, seis clubes já estão classificados para a etapa que antecede os confrontos das oitavas de final. Além do Atlético-MG, Internacional, Flamengo, Palmeiras, Chapecoense e Ceará também estão garantidos na terceira fase da competição.

PUBLICIDADE

Como o regulamento mudou em 2021, restam mais seis vagas para a terceira fase da Copa do Brasil 2021. Dessa forma, após o final do Brasileirão, será possível saber os times que vão ter uma sequência de jogos menor no torneio, evitando possíveis zebras no início da disputa. Além disso, o campeão da Copa Verde também entrará no grupo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Final da Copa do Brasil 2020 tem novas mudanças em datas e horários