Home DESTAQUE Tony Kanaan correrá com Barrichello na Stock Car

Tony Kanaan correrá com Barrichello na Stock Car

Tony Kannan volta a correr no Brasil de forma integral

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

A equipe Full Time da Stock Car terá dois “dinossauros” em sua linha de frente na temporada 2021. Tony Kanaan de 45 anos foi anunciado como companheiro de Rubens Barrichello para a temporada integral de 2021.

“TK”, como é conhecido nos Estados Unidos, guiará o carro que foi de Nelsinho Piquet em 2020. Além da Stock, o piloto fará os ovais na Fórmula Indy e o calendário da novata  Superstar Racing Experience (SRX).

“Muito feliz em anunciar que vou correr no Brasil, após 28 anos, entre Europa e Estados Unidos”, comemorou o veterano.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Tony Kanaan já fez algumas provas na categoria de turismo em 2012. Mais precisamente, as etapas de Brasília e em Interlagos.

“Das pistas da Stock, tem quatro ou cinco que eu não conheço. Vou ter de aprender as pistas, o carro e como funciona a dinâmica da categoria. Mas a expectativa é muito boa”, completou Kannan.

A dupla Kannan/Barichello não vai ser inédita: os dois já foram parceiros, quando Barrichello correu pela KV Racing nos Estados Unidos.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Pietro Fittipaldi renova contrato com Haas para 2021

Vestindo azul, Alpha Tauri apresenta modelo para 2021